Skip to content
Home » REVIEW – Curso de Criação Literária – Renato Modesto

REVIEW – Curso de Criação Literária – Renato Modesto

  • by

Curso de Criação Literária vale a pena mesmo? É real que Curso de Criação Literária funciona? Curso de Criação Literária do Renato Modesto é bom? é Confiável? Na era digital, é evidente o aumento das pesquisas online em busca de avaliações aprimoradas e informações mais abrangentes sobre o método em questão. Este artigo abordará de forma detalhada essas questões e fornecerá os esclarecimentos necessários.

Após meticulosa busca, concluímos que adquirir o Curso de Criação Literária faz sentido, desde que esteja alinhado com o seu perfil individual. Ajustar suas expectativas de acordo com seus desejos reais é crucial para garantir que o tema proposto seja verdadeiramente benéfico para você. Nesse sentido, enfatizamos este alerta consciente como medida preventiva. Concorda? Prossigamos com cautela…

Para otimizar sua experiência, recomendamos a leitura atenta deste conteúdo preparado. Conscientes da crescente demanda, aprofundamos nossa pesquisa sobre estratégias para superar dívidas, identificando diversas fraudes, propostas enganosas e promessas de resultados duvidosos disseminadas na internet.

Curso De Criação Literária Vale a Pena?

Assista este vídeo…

Avaliado em 4,87 ⭐

Mais de 1500 alunos

Saiba um pouco mais sobre Curso de Criação Literária

Você gosta de escrever? Tem vontade de expressar sua imaginação e seu talento através de romances e livros de contos? Pensa em publicar obras de ficção literária que cativem e emocionem os leitores?

Então faça o CURSO DE CRIAÇÃO LITERÁRIA do escritor e roteirista Renato Modesto (Globo e Record). O curso é 100% digital e você pode assistir às videoaulas no ritmo e nos horários que forem mais convenientes pra você.

São 6 horas de conteúdo original, divididas em 10 módulos, com 65 videoaulas, onde são abordadas, de modo profundo e abrangente, a teoria e os fundamentos técnicos para que você possa escrever cada vez mais e melhor.

Ao longo das aulas, você vai encontrar temas fundamentais para todos os escritores de ficção: universo da narrativa, criação e estrutura do enredo, criação de personagens, escrita de diálogos e muito mais.

Comece hoje mesmo a escrever uma nova história!

Quem é Renato Modesto? criador do Curso De Criação Literária!

O professor é o escritor e roteirista Renato Modesto, especialista em temas ligados à espiritualidade, autoconhecimento e expansão da consciência, criador e palestrante do Canal Aldeia Universal no YouTube.
Renato trabalhou na Rede Globo (novelas “Como Uma Onda”, “Desejo Proibido” e “Araguaia”) e na Record (série “Milagres de Jesus” e novelas “Máscaras” e “A Terra Prometida”. Também tem quatro livros publicados e é dramaturgo premiado.
Renato produz cursos de ensino on-line nas áreas da Literatura e Audiovisual.

Essa promoção está sujeita à disponibilidade de estoque. Imagem meramente ilustrativa. Consulte as lojas participantes e as regras do programa. Apenas 1 por pessoa. Oferta não cumulativa. Compartilhe essa dica com seus amigos e familiares para que eles possam resgatar também e siga nos nas redes sociais para ficar sempre de olho nas próximas dicas.

Informações Importantes sobre Curso de Criação Literária:

Ao clicar no botão “Saber Mais e Comprar” você será direcionado(a) para a página de vendas do Curso de Criação Literária, site do(a) produtor(a) do curso Renato Modesto. Lá você poderá ter mais informações e efetuar a compra.

Curso De Criação Literária tem Garantia?

A compra será realizada pelo sistema de pagamento da Hotmart. Sistema este que oferece garantia de reembolso de pelo menos sete dias, a depender do curso. Sendo assim, dentro do período de garantia pré-estabelecido você poderá pedir a devolução do seu dinheiro caso não fique satisfeito com o curso.

Dica importante:

Quando estiver efetuando o pagamento, fique atento(a) para informar o seu e-mail corretamente, pois é através dele que você será informado(a) sobre a confirmação da compra e de como acessar o curso. Lembre-se também que se o e-mail não chegar na caixa de entrada, verificar na caixa de spam (Lixo Eletrônico).

Fique a vontade para ver mais postagens como essa!