Diga não à procrastinação, criado por Beatriz Nogueira Tarcilio é um curso online de Desenvolvimento pessoal disponibilizado na Hotmart
Não encontramos avaliações pelos alunos na plataforma da Hotmart.
Veja diretamente na HotmartVeja alguns dos depoimentos de pessoas que realmente avaliaram Diga não à procrastinação na Hotmart.
Diga não à procrastinação é um curso online que você acessa em qualquer lugar com internet, disponibilizado pela plataforma da Hotmart.
Você terá tempo de avaliar o produto e solicitar o reembolso no período de 7 dias, se não ficar satisfeito.
Não encontramos reclamações sobre Diga não à procrastinação no Reclame Aqui, clique aqui para ver.
Ao final do treinamento você poderá receber um certificado de conclusão com seu nome.
Não sabemos informar até quando Diga não à procrastinação estará disponível na hotmart e a quantidade de vagas, veja mais informações no link do final da página.
Acesse AquiNão encontramos avaliações suficientes para concluir, mas você pode obter mais informações diretamente pela Hotmart que é uma plataforma confiável para compra no cartão ou boleto e pix, tendo uma garantia de 7 dias caso você não se sinta satisfeito com a compra.